quarta-feira, 25 de junho de 2014

MAGIA PARA QUEBRAR PRAGAS E MALDIÇÕES




Este ritual tem por objetivo obter proteção contra pragas e maldições que possam ter sido proferidas por uma pessoa em relação a outra, quebrando-as e eliminando seus efeitos nocivos.
Os ingredientes necessários são os seguintes: um tomate, um limão, uma cebola, uma pimenta dedo-de-moça, um prato de barro e álcool.
Comece abrindo o tomate com a mão e colocando-o no meio do prato. Corte o limão e a cebola em quatro partes cada um e coloque-os, intercalados, em volta do tomate. Em seguida, coloque a pimenta em cima do tomate. Então, acumule bastante saliva em sua boca e cuspa em cima dos ingredientes, dizendo:

“Com minha saliva dissolvo toda praga e maldição que você, com sua saliva, jogou sobre mim!”

Logo depois, jogue álcool e ponha fogo, com bastante cuidado para não haver acidentes. (Lembre-se de que você está lidando com energias negativas, por isso é necessário o máximo de cuidado com o álcool e o fogo. Despeje apenas a quantidade necessária e mantenha o recipiente longe do prato.)

Esse ritual deve ser realizado, preferencialmente, numa segunda-feira, ao meio-dia, no canto de um jardim. O que sobrar após a queima deve ser enterrado no mesmo jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário