domingo, 25 de maio de 2014

MAGIAS SIMPLES PARA REALIZAÇÃO DOS DESEJOS



Aqui encontram-se algumas magias simples para a realização de desejos, criados e usados antigamente.


1-Pegue uma corda ou cordão e faça quarenta nós. Antes de ir dormir, passe os dedos pelos nós da corda e peça o seu desejo. Faça-o durante treze dias consecutivos.

 2- Acenda sete incensos nos dias sete, cada um representando um desejo: O primeiro que acabar estará representando o desejo que primeiro se irá realizar.

 3- Na noite do dia 14 de Dezembro faça uma lista com todos os desejos que realizou durante o Ano. Conte quantos foram, enterre um grão para cada desejo realizado e agradeça a uma divindade superior que se sinta ligado. Peça a renovação da sua fé para que, no próximo Ano, muitos outros grãos do desejo possam ser plantados. (Também pode ser utilizado em qualquer data que lhe seja pessoalmente importante)

 4- Há quem diga que, no dia do nosso aniversário, os portais abrem-se para nós e todos os desejos sonhados se realizam mais facilmente. No seu aniversário acenda três velas da mesma cor e peça às criaturas da chama que levem o seu desejo aos seres de luz. Faça isso a cada Ano.

 5- Se deseja ganhar um presente do Destino, é preciso presenteá-lo também. Durante uma semana pratique boas ações, fazendo a cada dia algo em benefício de alguém. Faça-o de todo coração. No final de sete dias o seu presente estará à sua espera de alguma forma, em algum lugar.

 6-Numa noite estrelada, debruce-se confortavelmente sob o parapeito da sua janela. Feche os olhos e gire o dedo indicador na direção do céu. Abra-os então e observe para qual estrela seu dedo aponta. Essa é sua estrela da sorte, peça-lhe a realização de um desejo muito antigo. Em seguida acenda uma vela laranja em agradecimento.

 7- Prepare a massa de um bolo (qualquer receita) e inclua nesse preparo muita imaginação. Enquanto mexe a mistura imagine seu desejo se manifestando e adquirindo forma. Prepare com carinho e leve ao forno. Este bolo representa a realização do seu desejo, se ele crescer satisfatoriamente, esteja certo de que o seu desejo está por se realizar.

 8- A sorte é a semente dos nossos desejos. É preciso saber plantá-la. Escolha um desejo, de preferência um daqueles que você persegue há tempos. Faça então um buraco num jardim, formule o seu desejo em palavras e, para cada palavra pronunciada, jogue uma semente de flor. Depois de tapar o buraco aguarde, terá uma agradável surpresa.

 9-Retire três pétalas de uma rosa vermelha e deixe-as secar. Guarde as pétalas secas debaixo da almofada por sete dias. Utilize-as como talismãs por três vezes, cada pétala representando um desejo.
Fonte: Internet
Imagens com direitos de Autor desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário